Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento a venda - Portal da Colina - Sorocaba - Zona Sul

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
2 Vagas cobertas
Cód. AP2305

Apartamento a venda - Portal da Colina - Sorocaba - Zona Sul

Descubra o seu novo lar no Jardim Portal da Colina, em Sorocaba!

Este magnífico apartamento de 192,42 m², à venda por R$ 2.183.970,00, oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e espaço. Com quatro suítes e cinco banheiros, você terá todo o espaço necessário para a sua família. O ambiente é iluminado e arejado, ideal para momentos de descontração em sua sala de dois ambientes, que se conecta a uma varanda gourmet encantadora, perfeita para receber amigos e familiares.


Localizado no 2º andar do sofisticado condomínio Millennium Park, este imóvel conta ainda com duas vagas de garagem cobertas, elevador e diversas comodidades, como piscina e churrasqueira. A prática lavanderia e o hall de entrada oferecem ainda mais funcionalidade ao seu dia a dia. Situado em um bairro tranquilo e valorizado, você estará a poucos minutos de lojas, serviços e áreas de lazer, garantindo uma qualidade de vida incomparável. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une todas as facilidades que você e sua família merecem!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Sorocaba - SP
Região
Sul
Bairro
Jardim Portal da Colina
Área construída
192,42 m²
Área privativa
192,42 m² R$ 11.350,02/m²
Área total
192,42 m²


Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Elevador
Garagem coberta
Hall de entrada
Lavanderia
Piscina
Sala 2 ambientes
Suíte
Varanda
Varanda gourmet

Condomínio
Millennium Park

Ref. 513
Estágio
Pronto


Mapa

Corretor responsável

CRECI 80218
Andrade Jr

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel