Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento a venda - Mangal - Sorocaba - Zona Oeste

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Cód. AP1855

Apartamento a venda - Mangal - Sorocaba - Zona Oeste

Oportunidade única no Mangal, Sorocaba!

Este magnífico apartamento de 160,31 m², à venda por R$ 1.637.000,00, é a definição de conforto e sofisticação. Com 3 suítes bem distribuídas, 4 banheiros e um lavabo, cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência de moradia. A sala para 2 ambientes é perfeita para momentos de convivência, enquanto a varanda gourmet promete ser o espaço ideal para suas reuniões familiares e com amigos.


Localizado no 1º andar do renomado condomínio Magnifique Planeta, você terá acesso a uma infraestrutura de qualidade, complementada por acabamentos em gesso e uma cozinha funcional. Além disso, o apartamento conta com área de serviço, lavanderia e duas vagas de garagem cobertas para sua comodidade. Situado na região Oeste de Sorocaba, o Mangal é um bairro que oferece fácil acesso a diversas conveniências e serviços, garantindo praticidade no seu dia a dia. Não perca a chance de viver com elegância e conforto nesse espaço incrível!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Sorocaba - SP
Região
Oeste
Bairro
Mangal
Lavabos
1
Área construída
160,31 m²
Área privativa
160,31 m² R$ 10.211,47/m²
Área total
160,31 m²


Acabamento em gesso
Área de serviço
Banheiro social
Cozinha
Garagem coberta
Lavabo
Lavanderia
Sala 2 ambientes
Suíte
Varanda gourmet

Condomínio
Magnifique Planeta

Ref. 697


Mapa

Corretor responsável

CRECI 80218
Andrade Jr

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel